02
jul
2013

Cara lavada na madrugada

Fazendo pose enquanto navego na internet a procura de novidades. 

Olá gatonas e gatinhas…

Cá estou eu de madrugada na rede a procura de uma boa inspiração, para os próximos vídeos e como reformar o blog (não que o blog esteja ruim, mas uma repaginada é sempre bom). 

Bem na semana passada eu fiz um tutorial sobre como passar batom vermelho, me empolguei falei no vídeo, cantei, paguei de doida e me divertir muito, só que imprevistos acontecem e adivinha o que aconteceu, hein, hein, hein!?

Não percebi que a câmera havia descarregado. Só percebi isso quando terminei a maquiagem, carreguei as pilhas por 10 minutos e tirei algumas fotos. Algumas pessoa curtiram as fotos no meu face pessoal e na página. Então atendendo a pedido regravarei o vídeo.

Se liga na pose da morena… HIHIHI

Lindonas, eu sei que não estou tão presente aqui como deveria. Sei que vocês querem mais tutorias e posts mais frequentes e já estou providenciando isso. Mas peço que tenham paciência. Se tudo der certo quero fazer promoções tanto no face quanto aqui no blog. Mas para que isso aconteça preciso da colaboração de todas. Posso contar com vocês?

Me curtam no face: Helaine Costa

Se inscrevam no canal: nannamais