20
fev
2015

O Que Não Pode Faltar na Sua Mala

Olá gatinhas e gatonas,

Como está a semana de vocês?

Eu sei que muitas irão viajar no carnaval, o contrário de mim, que vai ficar em casa mesmo. Mas antes de você ir, preparei uma pequena lista do que não pode faltar na sua mala de viagem. Então vamos lá:

  1. Lencinhos íntimos um papel higiênico: Na minha última viagem, entrei em um banheiro beira de estrada que eu juro para vocês, não sabia se me limpava com o papel ou se lia a reportagem que tava nele. Papel higiênico reciclável, dispensando a revista e o jornal. Então se não quer passar leve com você o seu próprio papel higiênico.
  2. Protetor Solar: Criatura, o sol tá pegando evite ficar com o rosto queimado e depois descascado. Mesmo que seja no inverno, nem toda cidade vai estar fria. E outra você previne sua pele do envelhecimento precoce.
  3. Lencinhos refrescantes: Pra quem fica mais de um dia viajando e fica se sentindo suja, não rola tomar um banho na estrada é só passar um rosto, nas axilas que dá para aguentar até chegar.
  4. Desodorante: Tenha um modelo pequeno, que não ocupe muito espaço na bolsa e claro que não corra o risco de derramar. Assim depois do seu “banho de gato” ali em cima você usa.
  5. Band-aid: Nem o calçado mais confortável do mundo resiste muito tempo sem machucar o pé.
  6. Escova e pasta de dente: Você já comeu o que tinha direito no caminho, já tirou aquela soneca, nada melhor do que tirar o “bafo de onça” entre uma parada ou outra. E no meu caso que uso aparelho, os cuidados com os dentes são maiores ainda.

E aí curtiu? Tem alguma coisa que queira acrescentar a lista? Comenta aí. E Boa Viajem