27
mar
2015

Aplicativos Que Ajudam a Manter a Forma

Olá gatinhas e gatonas,

É hora de usar seu celular para ficar em forma, chega de ficar nos joguinhos sem utilidade ou apenas ficar conversando no Whats APP. Agora, você pode viver melhor mesmo não desgrudando do Smartphone. Hoje eu trouxe para vocês, quatro da minha lista de aplicativos preferidos.

 

1.   7 Minute Workout

Esse aplicativo te ajuda a entrar em forma com uma sequência de 12 exercícios que duram 7 minutos, onde você faz 30 segundos de atividades e pausas de 10 segundos. Apesar do áudio inglês ele possui imagens ilustrativas que permite você fazer os exercícios sem problemas. Também possui controle de voz, assim não precisa ficar olhando para a tela o tempo todo.

2.   Beba Água Oficial

Tem preguiça de beber água? Esquece? Não tem cede? Então esse aplicativo foi feito pra você! O Beba Água, calcula a quantidade de água que você deve tomar durante o dia. Ele possui lembretes personalizados e relatórios que facilitam o controle de hidratação do corpo.

3.   Runtastic Corrida e Caminhada

Para quem gosta de correr, esse aplicativo é ótimo. Pois ele usa o GPS para mapear e rastrear atividades como: corrida, jogging, ciclismos e caminhada. Ele também registra o tempo, distância, mudanças de altitude e calorias, ajudando a criar um estilo de vida mais saudável e alcançar as metas de exercícios.

4.   Justin Dance Now

Na minha opinião, o melhor aplicativo de todos! A febre do X-box agora está no Smartphone.

Você usa o celular como controle, conecta em qualquer computador, laptop, iPad ou Tv com Chromecast e pode dança sozinho ou com amigos e ainda pode compartilhar os resultados no Facebook.

Quem disse que precisa de academia para exercitar-se? Com esses aplicativos, sua boa forma está garantida. E vocês, possuem algum outro aplicativo para fazerem exercícios?