11
abr
2015

Como Surgiram as Olheiras de Amanda

Foto: Rede Globo/ Paulo Belote

Olá gatinhas e gatonas,

Antes de começar, eu quero deixar bem claro, que eu não estou criticando ninguém. Esperei o BBB acabar para o blog não virar lugar para discussão. O principal foco do blog é universo feminino e não falar da vida alheia. Então deixem autocontrole ligado.

As olheiras de Amanda, não chamou só a minha atenção, como a de muita gente. Fiquei me perguntando como é que aquelas olheiras pararam naquele rosto. Depois de alguns dias pesquisando, descobri que aquelas bolsas, são resultados de um tratamento contra olheiras mal sucedido.

“Antes da Amanda entrar no programa, ela fez um tratamento que piorou e deixou a região dos olhos mais escura e com flacidez.” Disse a prima da ex BBB ao jornal Globo, revelando a polêmica das olheiras. A mesma ainda revelou que, por serem de descendência armênia, sempre tiveram olheiras. E como a moça sempre sofreu desse problema, ela foi buscar tratamento.

Qualquer tratamento que seja mal feito, só piora a situação. No caso das olheiras, elas ficaram mais visíveis e escuras. Então quando forem fazer algum tipo de tratamento no corpo, principalmente no rosto, procure sempre um bom profissional, que realmente entenda do assunto. O bom profissional irá saber se tratamento deverá ser realizado com creme drenante, despigmentação, hidratação diária, peelings, entre outros.

Foto: Rede Globo/Paulo Belote