18
abr
2015

Infelizmente Imprevisto e Decepções Acontecem

Olá gatinhas e gatonas,

Estão lembradas que no início do mês eu disse que o blog teria um novo colaborador? Pois é, disse cedo demais porque miou…

Estava pensando desde o meio do mês passado, chamar um menino para o blog e ter algo a mais para oferecer a vocês. Então troquei umas ideias com o Felipe (meu namorado), sobre conseguir um rapaz para ter um espacinho semanalmente ou até mesmo quinzenalmente aqui no blog.

Ele se ofereceu e eu aceitei. Mas como estávamos em semana de prova, achei melhor que o Felipe deixasse para começar a pensar em textos e escrever após terminar a semana de provas.

Passou uma semana, duas semanas, três semanas e até agora nada. Se eu já pedi? Toda a semana eu falo, ele rir, fala que vai fazer, que vai pegar ideias de post com outros caras… Traduzindo, ele começou a fazer hora com a minha cara e como eu odeio ser feita de idiota desisti de pedir.

Então o post de hoje é só para pedir desculpas, as minhas leitoras que estavam esperando que o colaborador do blog, aparecesse. Mas não fiquem pensando que eu desisti da ideia, porque não desisti. Agora, vou partir em busca de um novo colaborador, o importante é não parar.

 

Espero que vocês entendam, um beijo e até a próxima.