12
maio
2015

Resenha: Spray de Brilho Argan Charming

Olá gatinhas e gatonas,

Primeiramente, quero deixar bem claro que eu testo todos os produtos citados no blog. Então nenhuma propaganda é enganosa.

Hoje é sábado, muitas gatas escolhem esse dia para dar aquela hidratação nas madeixas para aproveitar a “night”. Pensando nisso, trouxe para vocês um dos meus produtos favoritos de cabelo, o Charming Spray de Brilho Argan.

O que diz a embalagem:

O Spray de Brilho Argan Charming dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Por possuir óleo de argan em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos físicos ou químicos. Conhecido como o ouro marroquino, o argan traz da natureza propriedades que agem da raiz às pontas, não pesa nos fios, é rico em vitamina E e ácidos graxos essenciais, substâncias indispensáveis à saúde dos cabelos.

O que me chamou a atenção nesse produto é que ele tem dupla função: protetor térmico, (sim ele pode ser usando antes do secador e chapinha) e finalizador. Como não tenho o hábito de fazer escova, uso ele como finalizador. Após pentear o cabelo, ainda úmido, aplico do comprimento ás pontas e evitando a raiz. O cheirinho é super agradável, cumpre o que promete, pois quando seca, o frizz diminui e o cabelo está brilhoso sem ficar oleoso ou pesado.

Para quem se interessou pelo Spray de brilho é vendido em super mercados, farmácias e perfumarias. O preço pode variar de R$ 10,55 á R$ 29,80. Marca: Cless.

 

Então é isso, até a próxima.