03
jun
2015

Chega do Clássico Chapéu de Palha Com Trancinhas

Google Imagens

Olá gatinhas e gatonas,

Eu sei que o penteado “clássico” dessa época é o chapéu de palha com as trancinhas, nada contra até porque quando eu era criança minha mãe me arrumava assim. Mas que tal dar um UP nesse clássico e quem sabe até eliminar o chapéu de palha e dar aquela turbinada na trança.

 

Tranças laterais, embutidas, tiaras, opções não faltam. E por isso, trouxe algumas ideias, para quem quer fazer bonito nessa festa de São João.

Tranças Duplas

Montagem: Helaine Costa

Tranças duplas laterais são clássicas. Mas elas podem ganhar uma turbinada se embutidas, escama de peixe ou até mesmo se levarem um acessório.

Trança única

Montagem: Helaine Costa

Pode ser espinha de peixe, embutida, para as mais ousadas e com prática a trança única é uma ótima pedida.

Trança Coque

Montagem: Helaine Costa

A trança coque é uma ótima pedida para quem quer sair totalmente do penteado festa de junina e ficar um pouco mais glam na hora do passeio na roça.

Tiara de Trança

Montagem: Helaine Costa

Na minha opinião é o penteado mais lindo e pode ser feito com o cabelo solto, preso, com coque. A tiara deixa aquele ar romântico.

Cascata

Montagem: Helaine Costa

Essa época do ano as noites costumam ser bem frias. E para quem quer se esconder por de baixo do cabelo, essa é a melhor forma porque apesar de trançado o cabelo continua solto.

Essas foram algumas ideias de penteado com trança para as festas de São João, aproveite as dicas e curta bastante.