20
ago
2015

Como Valorizar os Lábios

Olá gatinhas e gatonas!

Muitas mulheres gostariam de lábios carnudos igual da Aline Morais e devido a isso nem todas estão satisfeitas com os formatos deles. Quem tem dinheiro aplica preenchimento, quem não tem tanto assim usa CandyLipz, mas para quem não tem tanto dinheiro assim pode realçar a beleza com a ajuda da boa e velha maquiagem sem correr o risco de ficar com a boca torta.

 

Pensando nisso, hoje trouxe algumas dicas para 5 tipos de lábios para que possam arrasar com o batom certo.

Kim Kardashian

Lábio coração: Comece a delinear os lábios do meio para fora. Após passar o batom, dê uma esfumada no centro da boca, para dar efeito de volume. O tom do batom pode ser o que quiser, as texturas que mais combinam para esse formato são matte e brilhante.

Kirsten Dunst

Lábio fino e comprido: O bom contorno é essencial para aumentar e marcar, mas tome cuidado para não exagerar, pois pode deixar a boca artificial. Use o delineador da cor da boca, assim os lábios pareceram mais grossos. Use batom matte em cor escura para cobrir o contorno feito.

Angelina Jolie

Lábios Carnudos: Esse formato fica muito bem com contorno e batom de tons claros. Ao delinear a boca, faça o traço mais rente aos lábios e por dentro para não ficar com o efeito palhaço. Para realçar mais, é indicado o batom matte, que não dá a impressão de oleosidade e não o aumenta exageradamente.

Alicia Silverstone

Lábios retraídos: Igualar é a solução. A primeira coisa é passar primer parar amenizar os “rachadinhos”. Primeiro passe o batom e depois faça o delineado com tons mais escuros, para tampar as “ruguinhas”. O batom deve ser seco, evitando o uso de gloss, pois ele desce pelas linhas dos lábios atrapalhando a maquiagem.

Kelly Rowlan

Lábio fino em cima e grosso em baixo ou vice-versa: Antes de começar, passe um pouco de pó compacto na boca e então comece a delinear. Na parte mais fina, acompanhe o contorno do lado de fora e na parte mais grossa, por dentro, assim irá igualar os lábios. Passe o batom e finalize com um pouco de gloss para dar uniformidade e textura.

 

Um beijo gatonas! Até a próxima!