13
set
2015

Encontrinho na Contém 1g

Foto:Helaine Costa

Olá gatinhas e gatonas,

Dia 23 de setembro aconteceu na loja Contém 1g do shopping praia da Costa o encontrinho de blogueiras e claro eu e vou mostrar um pouquinho de como foi a minha tarde para vocês.

O encontrinho que foi organizado pela loja Contém 1 g, foi um pré-encontro do 2º encontro de blogueiras capixabas (infelizmente não pude ir ao encontro).

 

As meninas da Contém tiveram o zelo e carinho de fazer o encontrinho em uma quarta-feira a tarde, que é um dos dias que o shopping está com pouco movimento, então parecia que a loja era só nossa.

 

 

 

O mais fofo de tudo era chegar à loja e dar de cara com essa mesa com esses mimos tão gostosos.

Não reparem a minha unha, não deu tempo de fazer.

Como estávamos em uma loja de maquiagem, claro que fizemos uma tarde da beleza e aproveitamos para dar aquele “tapa no visual”. Como eu estou na “vibe” do batom roxo, procurei um batom que fosse matte e para minha surpresa encontrei esse batom: O Berry Noir Matte.

Essa mão é da amiguinha que tava com as unhas melhores que a minha 🙂

Agora, vamos ao Look do encontrinho

Tanto a sandália e o vestido eu já tinha a algum tempinho em casa. Me lembro que a Melissa foi comprada em uma liquidação no shopping então ela saiu com o preço bem baixo. Já a minha mãe encontrou esse vestido na Marisa (preciso fazer um quadro de achados baratinhos com a minha mãe, ela é ótima com isso, quem quiser a Ritoca aqui no blog dá um UP nos comentários). Mas como eu sei que vocês gostam de preços aqui estão:

Vestido rendado preto com sinto: 49,90 R$ – Marisa

Sandália de salto marrom anabela: 125,00 R$ – Melissa

Foi um prazer em conhecer vocês e espero que logo possamos nos encontrar de novo para fazer mais encontrinhos como esses.

Um beijo e até a próxima.