04
set
2015

Papo Calcinha: Vagisil

 

Olá gatinhas e gatonas,

Hoje o papo calcinha é uma resenha sobre um produto bem íntimo, mas como eu sei que já somos amigas, não preciso ter “frescurite” de falar dele: Vagisil desodorante íntimo.

Acredite ou não, a sua perereca tem mais glândulas de suor do que qualquer outra região do corpo e que às vezes esse suor pode causar odores desagradáveis à “amiga“.

Você pode ser santinha, safada, discreta ou romântica porém, a pepeca tem que está sempre com o cheirinho em dia.

Pensando nisso, a Vagisil desenvolveu o desodorante íntimo com proteção Odor Block, que é o primeiro e único que pode nos proteger contra eventuais odores, que acabam com eles antes mesmo que se desenvolvam, deixando a região fresca e protegida por mais tempo.

 

O Desodorante Íntimo Vagisil é hipoalergênico e ginecologicamente testado, o que me deixou super segura na hora de testar. Tem um cheirinho suave e por ser spray é de fácil aplicação, pois é só agitar e borrifar duas vezes na área vaginal externa após o banho ou qualquer hora do dia.

Imagem/Gif: Helaine Costa

É livre de álcool, anti-transpirantes ou bactericidas.

Por sua embalagem ter 60 ml pode ser levado dentro da bolsa sem ocupar espaço.

Na minha humilde opinião, o desodorante íntimo é ótimo para quem não pode parar muito durante o dia ou vai fazer uma viagem longa e não poderá tomar banho nesse período. Ou até mesmo para quem tem corrimento com cheiro um pouco mais forte.

Vale lembrar que o uso excessivo de qualquer produto vaginal pode trazer irritações genitais, por isso nada de exagerar viu…

 

Então é isso minhas gatas, um beijo e até amanhã.