29
mar
2016

Depilação Perfeita em Quatro Passos

 

Olá gatinhas e gatonas,

O verão acabou, porém o calor no nosso país tropical continua a todo o vapor. E com isso, usar roupas que deixam a pele à mostra é muito comum. Ao usar esse tipo de peça, é bom estar com a depilação em dia. Pensando nisso, trouxe hoje quatro passos que ajudarão na hora da depilação.

  1. Tome banho. Tomar uma ducha morna (nada de água quente) ajuda a dilatar os poros e amaciar os pelos o que facilitará na hora da depilação.
  2. Prepare o local. Algumas pessoas costumam usar espuma de sabonete para raspar o pelo, porém não é muito recomendado. O produto mais indicado para isso é o gel umectante. Ele lubrifica facilitando o deslizamento do aparelho e a retirada dos pelos.
  3. De olho na lâmina. Escolha um produto de qualidade, principalmente quando usar lâminas. Elas devêm ser trocadas frequentemente ou ao primeiro sinal de desgaste.
  4. Sentido do pelo. Respeite o sentido do crescimento do pelo em regiões sensíveis como a virilha. E nas pernas, faça o inverso. Se passar lâminas nada de muita força para não se cortar ou irritar o lugar.

Sigam essas dicas e poderá aproveitar esse calor de forma mais livres e lisinhas.