19
ago
2016

Resenha: Lápis para sobrancelhas universal KOLOSS

Olá gatinhas e gatonas,

 

Uma vez ouvi dizer que mamilos são polêmicos, porém eu posso garantir que sobrancelhas são muito mais polêmicas.

Google Imagens

Mas calma! Recolhe essa expressão de “hummmmmm…” que não é nada disso que você ta pensando.

Quando eu falo que sobrancelhas são polêmicas, quero dizer sobre os vários estilos que vemos por aí como arqueadas, retas, arredondadas e muitos outros formatos. Tenho as minhas preferências e convenhamos à maquiagem se torna outra quando as sobrancelhas estão bem feitas.

Sem fazer as sobrancelhas / Sobrancelhas feitas

Porém tem um estilo de sobrancelha que me chama muito, mas muito a atenção. Não pelo formato em si e sim pela cor e textura “exótica”, que é a sobrancelha feita com lápis de olho o famoso “passei piloto”, fica parecendo Tim Curry, interpretando Frank N. Furter em The Rocky Horror.


Google Imagens

Antes que comecem o “chororo”, é possível disfarçar as imperfeições das sobrancelhas de forma natural com ele, o meu aliado na hora da make, o lápis para sobrancelhas universal da KOLOSS.



Para quem nunca me viu sem maquiagem, tenho uma falha de nascença na sobrancelha esquerda, que fica praticamente imperceptível, quando passo o lápis para sobrancelhas.

 

O lápis para sobrancelhas da KOLOSS é de cor universal, ou seja, ele combina todos os tons de pelos e pele, o que facilita na hora da compra e na aplicação.

Para as gatas mais branquinhas é só passar o lápis de forma delicada seguindo o formado e sentido do crescimento dos pelos. Já as mais morenas irão pressionar um pouquinho a mais ou passar os lápis mais vezes na mesma região, até alcançar a cor desejada.

O preço pode variar de uma região para outra, mas a média é de R$ 17,00.

Agora, que vocês já sabem como deixar as sobrancelhas mais naturais, nada de passar o piloto nelas hein…

Um beijo e até a próxima.