28
out
2016

Resenha: Traduções Gold – Hinode

Olá gatinhas e gatonas,

A Hinode desenvolveu a linha de perfumes Traduções Gold, que é uma releitura dos perfumes das grifes famosas que conhecemos. Por um preço mais acessível é possível comprar os famosos Angel, Fantasy, Lady Million, Polo, Animale, Fahrenheit e muitos outros.

Apesar do nome japonês, a Hinode é uma empresa 100% brasileira que atua no ramo de perfumaria, bem estar e cosméticos.

Para quem não sabe, a Hinode compra as suas fragrâncias nas fábricas de origem das marcas famosas, ”traduz” e coloca esses perfumes em frascos mais simples, fazendo com que seu produto possa ser vendido em um preço mais em conta.

Google Imagens

Um dos perfumes que tenho usado recentemente é o tradução Gold 5, que é famoso Channel Nº 5.

Imagem do perfume original – Google Imagens

O Gold 5, tem o cheiro floral Aldeídico (feminino e clássico) e marcante, que faz chamar a atenção por onde passar. Possui super fixação. Quando passo o perfume em dias quentes dura de 8 á 10 horas e em dias frios, o cheiro fica de um dia para o outro.

O mínimo de fragrância solicitada pela a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para fabricação de perfumes e que as indústrias usam, são de 18%. A Hinode utiliza 23% proporcionando melhor fixação. Entretanto, essa concentração um pouco maior, pode fazer com que dê um pouco de diferença cheiro final. Mas isso não quer dizer que o perfume seja falsificado, pois a essência é comprada na fabrica de origem do produto mais caro.

Minhas considerações:

O preço é muito em conta. Em dias de crise o bolsinho agradece. Como não sou especialista em perfume, mas ao sentir o cheiro não vi diferença entre o Channel Nº 5 e o Gold 5. A durabilidade como eu disse é maravilhosa, pode usar tranquilamente que ele não vai sair.

 

Um beijo e até a próxima!

O produto apresentado da resenha foi devidamente testado. Se você possui alergia a algum cosmético consultar um profissional da área antes.