07
nov
2016

Resenha: Máscara Força Bio Extratus

Olá gatinhas e gatonas,

Como cuidar dos cabelos é bom e todo mundo gosta, vamos falar da Máscara de Força com Pimenta da Bioextratus.

A máscara promove o crescimento e a reconstrução dos fios, tudo isso acontece devido à combinação de seus principais ativos:

  • Bioxyl – Tecnologia exclusiva da Bio Extratus, que acelera o crescimento dos fios. Além de aumentar a vascularização da derme, reduzindo a queda dos fios.
  • Microqueratina – Promove a reconstrução e nutrição do fio ativando o brilho e maciez.
  • Pimenta – Possui ação estimulante e nutritiva que age na circulação sem irritar o couro cabeludo.

Essa mistura tem por função acelerar o crescimento saudável hidratando, reconstruindo, devolvendo brilho e vitalidade ao cabelo enfraquecido.

A Bio Extratus lançou a linha completa shampoo, máscara, condicionador, finalizador e loção. A máscara pode ser encontrada em 3 tamanhos 90g, 250g e 1Kg.

A Máscara Força, pode e deve ser adicionada ao seu cronograma capilar nos dias de reconstrução.

Após lavar o cabelo, divida-o em várias mechas e aplique a máscara massageando e enluvando. Para intensificar a sua ação use uma touca. Deixe agir por 10 minutos. Enxágue bem e finalize como de costume.

 Minha experiência:

A primeira vez que usei a máscara estava em um processo de recuperação dos meus fios, a algum tempinho contei para vocês que usei um creme que ressecou e quase detonou o meu cabelo. Após usar a máscara, pude perceber o brilho que ficou (ele antes estava bem opaco), macio e desembaraçou com mais facilidade.

A Máscara de Força com Pimenta da Bio Extratus foi um recebido, mas após várias pesquisas a média de preço é R$ 35,00 (250g), pode ser encontrada em supermercados, farmácias e casas de cosméticos.

Por a pimenta ser um dos compostos do produto, vale destacar que a máscara foi dermatologicamente testada e que não foi realizado testes em animais.

 

Um beijo e até a próxima!