29
mar
2017

Mark O Novo Tombamento da AVON

Olá gatinhas e gatonas,

Fui selecionada pela The Insider para conhecer e testar os produtos da linha Mark. o novo tombamento da AVON. Eu recebi em casa a máscara de cílios BIG DEFINE e o batom líquido matte na cor PINK.


Batom Líquido Matte

O novo batom líquido Mark. promete ter o perfeito equilíbrio entre o matte e conforto. Sendo o primeiro ultramatte e líquido da AVON. Com hidratação imediata, FPS 15, não borra e não craquela. Vem com aplicador exclusivo que desenha os lábios com precisão. Está disponível em 14 cores de alto impacto.

Quando li a seguinte frase “cores super fiéis” duvidei. Quase sempre a cor da revista é totalmente diferente da cor na nossa boca. Se você comparar a foto da tabela de cores e olhar a próxima foto, vai perceber que a cor é exatamente a mesma. Ou seja, a cor não vai “mudarporque as pessoas são de tons de pele diferentes.

O aplicador do batom líquido é diferente. Na minha foto talvez não é para perceber, mas o aplicador é afunilado e achatado. O que é muito bom, pois nem todo mundo tem prática com o pincel.

Agora… Vamos falar sobre algo que me chamou bastante a atenção nesse batom: A TEXTURA.

Leia o que diz o no site do AVON:

[…] “RECOMENDO!

“Não escorre, não craquela nos primeiros minutos pós-uso e é bem fácil de aplicar. Não fica manchado e mantém a cor. É mais fácil de corrigir do que os batons que secam totalmente, dá para corrigir só com um cotonete.”


FIQUE LIGADA!

“O Batom Ultramatte Líquido tem uma nova textura, diferente do que as pessoas estão acostumadas. Mas é muito bom, bem hidratante.”


Sensação nos lábios

“Você não sente ficar pegando. Tem boa hidratação e cor com efeito matte. Pode usar no calorão que não escorre. Não precisa de uma super hidratação antes porque já tem primer.” ”[…]

Sinceramente, o Mark. batom matte líquido, não é matte. De fato ele não craquela, não escorre, mantém a cor nos lábios, hidrata, se borrar é mais fácil de concertar. Entretanto, isso só possível porque ele é cremoso. A textura desse batom é entre o matte e cremoso, mais próximo à cremosa.

Minha opinião, se eu quero um batom matte, essa história de que já vem com primmer não cola. Um batom matte tem que ser seco e não pode transferir, o que nos leva ao último tópico desse produto: TRANSFERÊNCIA.

A cor permanece nos lábios? Sim.

Transfere? A foto a seguir responderá a sua pergunta.

Por mais que ele transfira, a cor permanece nos lábios por horas sem a necessidade de retocar.

De 0 á 10 a nota para o Mark. Batom Liquido Matte da Avon é: 8


Máscara de Cílios

A máscara de cílios Big & Define Mark. promete separar, definir e dar volume.

A Big & Define separa os fios sem embaraçar ou formar grumos, o que garante o volume e definição para um olhar dramático. Cílios patinhas de aranha nunca mais!

É hipoalergênica.

Possui seu aplicador cônico, proporcionando o efeito boneca. Dando a impressão de ter mais fios a cada camada.

Não sabe para que identificar ou qual a função de cada aplicador de máscara de cílios. Clique Aqui para se tornar um expert aprendendo a valorizar o olhar.

No site da AVON diz que a Big & Define é a prova de água e que possui fácil remoção durante o banho. Realmente ela dura por horas, porém não acho que é a prova d’água porque ela saiu com muita facilidade quando eu joguei água no rosto. O que é muito bom, porque quem usa máscara a prova d’água só falta arrancar os cílios para ficar parecendo um panda. Entretanto… Se ela diz que é a prova d’água, não pode entrar em contradição. Por isso, perdeu um ponto.

De 0 á 10 a nota para o Mark. BIG & DEFINE da Avon é: 9

 

E aí já testaram o novo tombamento do AVON? Gostou? Compartilhe a sua opnião nos comentários.