25
mar
2017

Resenha: La Bella Liss – Máscara Reconstrutora Viúva Negra

Quando o nosso cabelo precisa de um socorro, só tem uma máscara reconstrutora que pode nos salvar: Máscara de Reconstrutora Viúva Negra da La Bella Liss.

Poluição, piscina, mar, tintura, chapinha, secador e muitas outras situações do dia a dia, podem danificar a saúde dos nossos fios, fazendo com que eles percam parte de seus nutrientes e assim tornam-se fracos e sem vida.

A Máscara S.O.S. Reconstrutora Viúva Negra através do tratamento de efeito teia vem repor as proteínas e aminoácidos perdidos em nosso cotidiano, deixando o fio nutrido, hidratado e saudável.

Essa reconstrução só é possível, pois, a Máscara Viúva Negra possui propriedades reconstrutoras, emolientes e a densidade similar à estrutura dos fios, que resultam em um tratamento mais profundo combatendo a quebra, o enfraquecimento e ajudando a reduzir o frizz.

É indicada para cabelos quimicamente tratados ou que precisam ser recuperados.

Para realizar a aplicação é necessário estar com os fios limpos e úmidos, passando por ele todo, deixando agir de 5 a 15 minutos e enxaguando.

Minha experiência:

 

Verão, feriado e calor. Para onde eu vô? Pra onde tenha sol é para lá que eu vô (Um beijo Jota Quest)… Pois então, fui aproveitar o carnaval na praia porque eu também sou filha de Deus e moro alguns minutos da praia.

Nos últimos dias reparei que as pontas do meu cabelo estão mais ralas e precisando de cuidados, então assim que cheguei da praia, fui dar uma atenção especial as minhas madeixas. Lavei o cabelo com shampoo e condicionador, tirei o excesso de água e fiquei sem entender. O meu cabelo estava elástico. Chorei? Não… Entrei em desespero? Não… Passei a Máscara Reconstrutora Viúva Negra e potencializei com vinagre de maçã sem álcool, deixei agir por 15 minutos e enxaguei.

Passado o tempo de ação, enxaguei o cabelo, nem precisei de shampoo e condicionador, porque a fragrância da máscara não deixou o odor do vinagre sobressair. Vale destacar que a fragrância da Viúva Negra, lembra chiclete e se você não gosta de produtos com muito perfume, pode não agradar. Eu gosto tanto do cheiro que às vezes eu tenho vontade de lamber o creme.

Assim que terminei reparei que o meu cabelo ficou bem menos elástico e as pontas menos finas.

Obrigada La Bella Liss, isso é que eu chamo de S.O.S!

A Máscara Reconstrutora Viúva Negra Efeito Teia é liberada para a técnica Low Pow, as gestantes e lactantes e é compatível com todos os tipos de química.

A Máscara S.O.S. Reconstrutora Viúva Negra que antes era vendida na embalagem de 500 grs pode ser encontrada agora em dois tamanhos: 240 grs e 950 grs (nova embalagem).

Vocês podem adquirir Máscara S.O.S. Reconstrutora Viúva Negra Efeito Teia e conhecer mais produtos da marca La Bella Liz no site No Chuveiro.

Até mais. Beijos