27
set
2017

TOGE CONHEÇA E SE APAIXONE PELA A AMARELINHA

Olá gatinhas e gatonas,

 

Há alguns dias fui apresentada a TOGE, uma marca 100% capixaba que está no mercado a mais de 15 anos. Essa amarelinha que não pode faltar nos cuidados com os cabelos, conta com diversas linhas de produtos que atendem as mais variadas exigências dos nossos fios, seja ele afro, liso, seco, saudável, tonalizado, etc… a TOGE sempre tem algo que irá atender as suas necessidades.

Ao ser convidada para embarcar no MUNDO TOGE, fui indicada a experimentar a linha Versatile Beauty BB 12 Óleos Nobres e máscara Banho de Ouro.

Versatile Beauty BB é composta por Shampoo 300ml, Reestruturador 300ml, máscara 500g e leave-in 250 ml, criados para promover inúmeros benefícios ao cabelos. Sua fórmula conta com 12 óleos nobres preciosos e lendários são eles: Argan, Noz de Karité, Semente de Algodão, Coco, Macadâmia, Chá Verdade, Camomila, Aloe, Cálamo, Mirra, Oliva, Canela.

Essa mistura de óleos promovem 10 benefícios aos fios:               

  1. Selagem da cutícula 
  2. Suavização de textura 
  3. Hidratação profunda 
  4. Infusão de nutrientes 
  5. Preservação da Fibra 
  6. Sistema Antifrizz 
  7. Reparação Capilar 
  8. Anti-ressecamento 
  9. Brilho e luminosidade 
  10. Efeito disciplinante 

Vale destacar que a linha Versatile Beauty BB é uma linha multifuncional, os seus produtos são originalmente voltados para tratamentos faciais, onde tem funções de proteção solar, anti-rugas, hidratante, antioxidante, etc. E para os cabelos não pode ser diferente, ou seja os nossos cabelos ficarão 10x mais bonitos e saudáveis.

O Shampoo possui pH 5,0 – 5,5, o reestruturador 4,0 – 4,5 e leave-in 4,0 – 4,5. Esse pH é o adequado, otimizando o seu resultado.

Garota… Agora é hora de fazer a Khadija em o Clone e falar em bom e alto tom “inshallah” porque a máscara Banho de Ouro da TOGE e feita com pó de ouro de verdade! É ou não é coisa de rica?

Google: Imagem

O Banho de Ouro da Toge é uma máscara de 500 g que proporciona o tratamento intensivo de reparação e hidratação profunda da fibra capilar. A combinação luxuosa das micas douradas combinada com aos ativos do Bio Restore, restaura profundamente e reequilibra hidricamente o fio danificado. Resultando em cabelos mais resistentes, sedosos e com muito mais brilho, excelente na manutenção da cor para que tonaliza ou pinta as madeixas.

Essa riqueza em forma de máscara capilar é muito consistente. É uma pena não poder compartilhar o cheiro do Banho de Ouro com vocês, é um perfume suave, porém marcante. Dá vontade de passar no corpo e sair por aí.

O pH da máscara Banho de Ouro é de 4,0 – 4,5.

E se você me falar que não tem tempo para cuidar dos cabelos, vou te contar um “segredo” o tempo para essa máscara agir no cabelo é de 5 a 10 minutos. Então não tem desculpa.

 

O que estou achando? Como está sendo minha experiência? Acompanhe nas minhas redes sociais para saber qual será o destino após eu ter embarcado no #MUNDOTOGE.

Conheça e se apaixone pela TOGE no Instagram