18
out
2017

FICANDO COM O BUMBUM MAIS DURINHO

Olá gatinhas e gatonas,

O verão está chegando e grande parte das garotas querem ficar com o bumbum mais durinho. Eu sei que os projetos de ser fitness, miss biquíni, etc. não deram muito certo, mas calma! Ainda dá tempo de mudar essa situação.

  • Academia – Se você pode pagar para fazer treinos em uma academia, então faça. Os professores irão passar muitos exercícios de ginástica localizada como agachamentos que são ótimos para o bumbum.
  • Aulas de dança – balé, stiletto e zumba, além queimar muitas calorias, de quebra vai aprender altas coreografias para arrasar night.
  • Internet – Agora se a situação não está muito boa e te faltam TemeR$, sem desespero, use a internet a seu favor, baixe aplicativos no seu celular ou até mesmo procure no youtube vídeos que ensinem exercícios localizados. Essa é uma ótima maneira de se exercitar sem sair de casa e de economizar.
  • Patins, skate e bicicleta – além de serem ótimos exercícios localizados, você vai sair de casa, tomar uma fresca e ainda ver alguns gatinhos (porque meu amor… o mundo tá cheio de boy lindo, basta colocar a cara no sol).

 

Além disso, são necessários tomar alguns cuidados básicos que farão toda a diferença, que deixaram o bumbum mais durinho e claro com menos celulites.

  • Escada – vai dar um role no shopping? Mora em um prédio? Evite elevador e escada rolante, vá de escada. Todo exercício é muito bem vindo.
  • Hidrate a pele – beba bastante água e use creme hidratante firmador de pele que você pode comprar em farmácias ou supermercados.
  • Alimente-se – Saco vazio não para em pé. Organismo sem alimentação, bunda no chão. Não pule as refeições. Coma proteínas, pois são elas que mantêm os músculos enrijecidos. Alimentos como queijos, carnes e leites são ricos em proteína.

 

Seguindo e combinando essas dicas, posso te garantir que quando chegar o verão seu bumbum já estará mais durinho e empinadinho.

Um beijo e até mais.