02
jan
2018

RESENHA: DEMAQUILANTE BIFÁSICO – TRACTA

Olá gatinhas e gatonas,

O demaquilante bifásico da Tracta é capaz de remover toda maquiagem, inclusive à prova d’água com facilidade e de forma eficaz.

Livre de álcool, parabenos, parafina, vaselina, produtos de origem animal e óleo mineral, o demaquilante bifásico da Tracta, é dermatologicamente e oftalmologicamente testado e indicado para todos os tipos de pele. Contêm em sua composição produtos naturais como a Pró Vitamina B-5 e Pantenol que não ressaca ou a deixa a pele oleosa.

Sua embalagem de 135 ml pode ser encontrada em perfumarias, casas de beleza ou até mesmo pela internet em lojas online com preço de R$ 26,90 á R$ 39,90.

Seu uso é bem simples. Agite bem antes de usar. Em um pedaço de algodão aplique o demaquilante bifásico da Tracta e com movimentos suaves e delicados, remova a maquiagem sem esfregar.

Minha Experiência:

Conheci o demaquilante bifásico da Tracta no final do ano retrasado, em um evento de blog, usei uma vez e me apaixonei, não fico mais sem.

Por não conter álcool, é possível retirar a maquiagem sem ardência nos olhos. Dá para remover o lápis, delineador e rímel sem dificuldades.

Para que vocês possam ver com clareza o que estou dizendo, passei no braço um pouco de base, lápis de olho, batom em bala, batom líquido e delineador.

Com uma única passada do demaquilante bifásico da Tracta, é notável a sua eficiência na remoção da maquiagem.

Após alguns movimentos a maquiagem saiu por completo. A pele fica sequinha e posso dizer até que hidratada.

Normalmente quando vou retirar a maquiagem, passo primeiro o demaquilante, depois lavo e dou continuidade aos cuidados com pele, por que ninguém quer ter uma pele envelhecida e mal cuidada, não é mesmo!?

Não importa qual a estação ou temperatura esteja fazendo, não senti em nenhum momento a minha pele oleosa ou ressecada durante ou após o seu uso.

Por hoje é só, tenham uma ótima semana e amanhã temos um encontro marcado aqui no blog.

Beijos