02
jan
2018

Resenha: MOUSSE PARA DEPILAÇÃO POR LAMINA – ASPELLE

Olá gatinhas e gatonas,

O MOUSSE PARA DEPILAÇÃO POR LAMINA DA ASPELLE é para quem quer dar adeus aos pelos de forma rápida e indolor nesse verão.

O mousse cremoso enriquecido para depilação por lâmina foi criado para equilibrar a remoção dos pelos sem causar desconforto nas áreas sensíveis como axilas e virilha, pois, ele hidrata, suaviza e refresca essas regiões. Além de facilitar o deslizar da lâmina.

Em sua fórmula contém Pro Vitamina B5, Aloe Vera, Calêndula, Bio Cereais, ativos condicionadores e superdeslizantes que agem de forma integrada na tonicidade e na restauração da pele. É super emoliente e possui ação calmante.

O MOUSSE PARA DEPILAÇÃO POR LAMINA ASPELLE é dermatologicamente testado e liberado para todos os tipos de pele.

Está disponível para venda a embalagem com 220ml, com preço de R$25,00 na loja online Aspa Brasil.

Minha Experiência:

Antes de contar a minha experiência, preciso adiantar que, recebi o mousse cremoso enriquecido para depilação por lâmina da Aspelle no Encontro Papo Batom de 2017 na embalagem para viagem de 50ml, procurei na internet do tamanho disponível para venda, mas não encontrei. Uma pena porque achei esse tamanho perfeito para colocar na mala. 

Amo essa textura de mousse, porque além de amaciar bem os pelos, a lâmina desliza com muita facilidade na pele. Depilei axilas, pernas e virilha e a lâmina deslizou com a mesma facilidade em ambas regiões.

A aplicação do MOUSSE PARA DEPILAÇÃO POR LAMINA ASPELLE é muito fácil. Agitou bem antes de usar, aperta a válvula na posição vertical na mão, aplica no local já umedecido, passa a lâmina e pronto, sem pelos.

Vale destacar que MOUSSE PARA DEPILAÇÃO POR LAMINA ASPELLE rende bastante, (a quantidade da foto mostrando a textura é o suficiente para remover os pelos de meia canela e sim, eu sou só depilo a canela). E não causou nenhuma alergia ou irritação a minha pele.

E aí na hora de se depilar você prefere lâmina, creme, cera ou laser? Diga nos comentários.

 

Beijo e até amanhã!