20
jan
2018

RESENHA: PROTETOR SOLAR FACIAL AVON CARE SUN +

Olá gatinhas e gatonas,

A resenha de hoje é para quem quer curtir o verão cuidando da pele e gastando pouco. Falo hoje sobre o Protetor Solar Facial Avon Care Sun +.

Com a alta tecnologia Derma 360° o protetor Solar Facial Avon Care Sun +, ajuda na proteção contra os raios UVA e UVB, do cloro e água salgada. Muito resistente à água, é rapidamente absorvido deixando a pele com a sensação macia, suave e hidratada. Não é pegajoso.

Indicado para todos os tipos de pele, o protetor Solar Facial Avon Care Sun + é dermatologicamente testado e oferece alta proteção para a pele muito sensível a queimadura solar. Possui FPS 30.

O protetor Solar Facial Avon Care Sun +, protege a pele até 10 vezes contra o envelhecimento solar, garantindo grau de proteção de 80 minutos dentro da água. Entretanto, vale destacar que se for aplicado em pouca quantidade, seu fator de proteção é significativamente reduzido.

Disponível em embalagem de 50g. Seu valor é de R$ 18,99 na AVON STORE.


Minha experiência:

Faço uso diário Protetor Solar Facial Avon Care Sun +, sinto que a minha pele fica bem protegida e sei que o resultado de seu uso em longo prazo será ótimo. Entretanto, percebo que minha pele transpira muito quando uso. Não tenho costume de reaplicar no dia a dia, mas em dias mais quentes e quando vou à praia, aí sim reaplico.

O protetor Solar Facial Avon Care Sun + é muito resistente à água, o que é bom e ruim ao mesmo tempo. Sinto que estou de protetor e estou protegida dos raios solares, porém, muitas vezes ao fazer a higiene da pele, sinto que o protetor não sai, então fico preocupada dele entupir os poros.

A sua embalagem diz o protetor Solar Facial Avon Care Sun que não é pegajoso, mas, como todo produto muito resistente a água, ele é bem “grudendo”.

O protetor Solar Facial Avon Care Sun + tem o tamanho perfeito para ir na bolsa ou necessaire, porque é pequeno e não ocupa muito espaço, então não tem desculpa para não se proteger do sol.

A resenha hoje foi pequena, mas de grande ajuda para que você possa curtir do verão cuidando desse rosto maravilhoso que vocês têm. Por isso, um beijo e até amanhã.