20
mar
2018

RESENHA: MÁSCARA REALCE DA COR VERMELHA RED REVIVAL AMED

Olá gatinhas e gatonas,

Agora que vocês já sabem como cheguei ao Vermelho Rihanna, vou contar como eu faço para manter a minha cor. Afinal, quero que essa cor dure, não é mesmo?!

Não dá para ficar descolorindo a raiz sempre que ela cresce, porque o descolorante é um produto que acaba danificando um pouco os fios mesmo com todo o cuidado antes e depois da coloração. Então, o que eu faço quando a cor começa a desbotar?

Uso a Máscara Realce da Cor Vermelha Red Revival AMEND.

A Máscara Realce da Cor Vermelha Red Revival AMEND, é um tratamento cosmético com pigmentos vermelhos, desenvolvida para prolongar, proteger, intensificar e realçar a cor dos cabelos vermelhos. Além de nutrir intensamente a fibra capilar frágil e porosa, restaurando a elasticidade, sedosidade e brilho.

Indicada para cabelos de tons avermelhados naturais ou coloridos, a Máscara Realce da Cor Vermelha Red Revival AMEND, possui os seguintes princípios ativos: polissacarídeos, nutri protetores, extrato de romã e filtro solar. Na sua fórmula também há aminoácidos, antioxidantes e flavonoides que atuam como protetores, que evitam o desbotamento e ajuda a reter a cor por mais tempo nos fios.

A Máscara Realce da Cor Vermelha Red Revival AMEND é um tratamento, portanto, quanto mais danificado e claro estiver o tom do cabelo, melhor será o resultado. Lembrando que os cabelos de tom acobreado ficarão vermelhos e não na cor cobre.

A AMEND possui máscaras para realçar outras cores de cabelo.

A Máscara Realce da Cor Vermelha Red Revival AMEND possui 300 grs e custou R$ 41,00. Já na loja on-line sai por R$ 38,49 mais frete.

Vale destacar que esta máscara NÃO É LIBERADA e que a AMEND não faz o teste de seus produtos em animais.

Minha Experiência:

Como vocês sabem a minha parceira de mudanças de cor de cabelo é a minha mãe. Então, todas as experiências foram feitas por nós duas.

Primeiramente precisamos colocar os pés nos chão e reconhecer que o valor dessa máscara é bem puxado, por isso, nós usamos um pouco da Máscara Realce da Cor Vermelha Red Revival AMEND misturado a outro creme branco mais em conta, até atingir a cor desejada. E como rendeu bastante, é notório que a máscara durará por um bom tempo.

Depois de feita a misturinha, deixamos agir por 15 minutos (tempo máximo da máscara branca, o tempo máximo da Máscara Realce da Cor Vermelha Red Revival AMEND é 20 minutos) e depois enxaguamos bem.

A Máscara Realce da Cor Vermelha Red Revival AMEND promete e cumpre. Antes de fazer o seu uso, meu cabelo estava bem desbotado, levemente rosa e as pontas alaranjadas. Ao finalizar o meu cabelo estava Vermelho Rihanna novamente, hidratado e com brilho.

Como disse anteriormente essa máscara deixa os fios cobre e coloridos na cor vermelha, por isso é muito importante realizar o teste da mecha entes de aplicar. Também é necessário fazer o uso de luvas durante a aplicação, para não manchar as mãos e a pele. A Máscara Realce da Cor Vermelha Red Revival AMEND, como o próprio nome diz, é uma máscara de realce de cor e não tem fixação permanente, por isso, evite estar com o cabelo molhado usando roupas claras e ou durma com o cabelo úmido, caso contrário vai manchar.

Normalmente eu lavo o cabelo 3 vezes por semana, mas como precisei retocar a raiz antes do tempo previsto, não pude comparar quanto tempo levou para desbotar a Máscara Realce da Cor Vermelha Red Revival AMEND. Mas assim que eu fizer a próxima manutenção de cor, vou reparar bem e volto para contar quanto tempo durou.

Por hoje é só, um beijo e até mais.