16
maio
2018

Grão Gourmet Fornecedor Atacadista de Café

Olá gatinhas e gatonas,

A Grão Gourmet é uma empresa fornecedora, atacadista e representante de cafés especial e café gourmet.  Onde é possível comprar café em grãos ou em pó.

A Grão Gourmet trabalha com mais de 10 marcas de cafés selecionados do Brasil, onde é possível encontrar produtos diferenciados e de qualidade bem acima dos cafés vendidos em grandes supermercados. Além de exportar cafés saudáveis, livre de impurezas, alta qualidade para países como Japão, Estados Unidos, Alemanha e muitos outros.

No portal da Grão Gourmet, está disponível café de linha superior, gourmet, especial, certificado, premiado e de lotes raros, vindos de regiões nobres de plantio do Brasil.

Entre os seus vários produtos disponíveis na loja online encontra-se as CÁPSULAS COMPATÍVEIS NESPRESSOOnde é possível comprar café especial em grão e a Grão Gourmet faz o encapsulamento para a cafeteira. O café será moído e encapsulado a vácuo em pacotes de cápsulas dias antes da postagem. Todas as cápsulas são biodegradáveis e não agridem o meio ambiente.

Não tem segredos! É muito fácil escolher o seu café e montar as cápsulas:

Primeiro escolhemos a quantidade de café em grão que pode ser 250g que rendem 50 cápsulas ou 500g que rendem 100 cápsulas compatíveis Nespresso.

Depois, adicionamos junto ao carrinho de compras “Encapsular Meu Café em Grão” e selecionar a quantidade escolhida.

É possível comprar outros tipos de café, basta informar nos “Comentários do Meu Pedido” qual café em grão deseja encapsular para cafeteira Nespresso ou até mesmo enviar uma mensagem no WhatsApp com mais detalhes.

Vale destacar que os cafés especiais disponíveis para venda na Grão Gourmet não são encontrados em cápsulas. Para apreciar esses cafés é necessário preparação expressa caseira ou um moedor de alta precisão. Já com a Mania de Cápsula, a Grão Gourmet transforma esses grãos para vocês.

A produção demora um dia e a postagem pode variar de 2 até 10 dias úteis, dependendo da distribuição do café escolhido (crossdocking). O recebimento será de acordo com a soma da postagem, junto do crossdocking. As formas de envio podem ser por correios, PAC, Sedex e Jadlog, para todo o Brasil. E atenção para quem é de São Paulo: se o comprador for de Santos (exceto morros), a entrega ocorrerá assim que as capsulas estiverem prontas entre as 9 horas e as 21 horas e será grátis.

A Grão Gourmet trabalha com várias formas de pagamento que são elas: boleto, cartão, mercado pago e pag seguro. Sendo possível parcelar em até 12 vezes sem juros com mercado pago e pag seguro. 

Agora que já sabem sobre a Grão Gourmet Store, que tal fazer sua encomenda para tomar aquele café gostoso e de qualidade? 

Um beijo e até mais!