19
jul
2018

6º ENCONTRO PAPOBATOM

Olá gatinhas e gatonas,

No dia 1 de julho (para começar o mês e segundo semestre do ano com o pé direito) aconteceu o 6º ENCONTRO PAPOBATOM, organizado e idealizado pela maquiadora, atriz, blogueira, youtuber Marcia Heringer.

Veja como foram os encontros anteriores:

4º Encontro PapoBatom

5º Encontro PapoBatom 


O Encontro que está em sua 6 edição, aconteceu no Espaço ErvasNaturaisrua Cel. Sodré, 405, Centro de Vila Velha, Vila Velha – ES, contando com a presença de youtubers/blogueiras amigas e teve como tema Verde e Amarelo, já que estamos em plena copa do mundo por que não comemorar no clima da festa? 

E por falar em tema, a decoração ficou por conta da Nobres Eventos ESEnquanto o bolo e doces foram fornecidos pela By Cake .

 

 

 


 Todas as meninas que compareceram ao encontro ganharam uma camisa linda do evento, formando assim o time do 6º encontro Papo Batom.

Márcia não é o Canarinho, mas tá pistola

Eu que sou “pra frente” já usei a camisa no dia seguinte para torcer pelo Brasil contra o México, e gravar os recebidos do evento que vocês podem ver no meu instagram @nannamais e vou usar de novo no Brasil e Bélgica porque sou dessas.

Estava presente no evento a designer de sobrancelhas Cristiane Verneck que junto da Henna Marroquina estava fazendo as sobrancelhas de quem estava presente e como é de se esperar da pra frente aqui, fiz minhas sobrancelhas e registrei o processo.

 


Como a Márcia pensa em cada detalhe, ela levou a Rita Magalhães representante da  Tracta farmaervas  e da Studio35 cosmeticos que além de fazer a exposição dos produtos, ajudou as meninas a retocarem a maquiagem, porque meu amor… teve música, com direito a coreografia de fitdance.

 

E se você acha que parou por aí não parou não. Empresas como Aspa Cosméticos, Novo Toque e Vult Cósmética também compareceram e deixam alguns mimos para nós.

Não podia deixar de citar o fotografo Sâmyo Ronald que fez inúmeras fotos. 

 

Como sempre não posso deixar de agradecer a Marcia pelo convite, carinho e por acreditar no meu trabalho. Me sinto muito honrada em poder ter feito parte do time PapoBatom 2018. São momentos como esse que a gente pode olhar para a nossa vida e ver que estamos todas no caminho certo. Que venha muito outros Encontros PapoBatom.

Obrigada por você que leu ate aqui e não se esqueça de comentar.

Um beijo até mais.