28
set
2018

HAIR MOLDED –NEWSCIENCE COSMETICS

Olá gatinhas e gatonas,

A dica de hoje é para quem quer controlar o volume e dar definição aos cachos. Apresento a vocês a POMADA MODELADORA HAIR MOLDED da NEWSCIENCECOSMETICS.

Enriquecida com proteínas da seda, a Hair Molded condiciona e promove brilho intenso dos fios sem deixar resíduos podendo ser usada no cabelo seco ou molhado.

Sem adição de sal e pH 5,5 – 6,5.

A Hair Molded possui ação anti-umidade oferecendo melhor resultado ao penteado.

Não é indicada para que realiza as técnicas lowpoo e nopoo, pois, essa pomada possui sulfatos e parabenos.

Agora, deixa eu destacar uma informação, a Newscience é do Espírito Santo, vamos valorizar a nossa terrinha. Devido a esse detalhe a Hair Molded sai com um precinho mais em conta para as capixabas. A minha foi recebido, então não estou atualizada do preço.

E claro, não poderia esquecer de falar que a Hair Molded possui efeito molhado, ou seja, mesmo seco o cabelo vai aparentar estar molhado.

Minha Experiência:

Conheci a Newscience no início do ano em um evento sobre cabelo, porém, foi em um segundo evento que tive a oportunidade de conhecer vários produtos da marca. Nesse segundo evento me apresentaram a pomada Hair Molded.

Achei a proposta da pomada bem interessante, pois até o momento não havia usado esse tipo de produto no meu cabelo.

Quando a promotora explicou sobre o efeito molhado, desconfiei, “como assim cabelo seco com a aparência de molhado? Nunca no Brasil!”. Mesmo com um pé atrás testei e olha só.

Fiquei de cara #chocada

Testei bastante a Hair Molded, passei pura com o cabelo molhado, seco e após finalizar a fitagem. A maneira que eu mais gostei e tenho usado é após a fitagem. Primeiro porque rende mais e segundo porque como contém cera e parafina, pesa menos.

Normalmente quem usa pomada, prefere o efeito de cabelo no lugar. Assim que o meu cabelo seca, amasso os cachos para dar volume, mesmo apertando ele não perde a definição e o melhor de tudo não dá frizz. Gatas, cheguei a terra prometida.

E se vocês acham que parou por aí, estão enganadas. Olha só esse day after.

Não vou me estender mais não, porque vocês já puderam perceber o quanto eu gostei da Hair Molded.

Por hoje é só. Um beijo e até mais.