14
mar
2019

Conheça a Saúde na Net

Olá gatinhas e gatonas,

Para quem ainda não conhece a Saúde na Net é uma loja totalmente online, onde vocês podem comprar os melhores suplementos disponíveis no mercado. Trabalhando com as melhores marcas do Brasil, a Saúde na Net garante entrega para todo o país e vocês podem parcelar suas compras em até 3x sem juros no cartão de crédito ou à vista no boleto, em um ambiente 100% seguro. E para quem quer começar com o pé direito cuidando da saúde e usando os melhores suplementos, aqui vai um super incentivo: cadastrando o e-mail no site da loja, vocês ganham 10% de desconto na primeira compra. É a Saúde na Net entregando o melhor para o seu bolso e para a saúde de seus clientes.

A saúde na net possui produtos para o cabelo, queimadores de gordura, ômega 3, fitoterápicos, além de diversas vitaminas e minerais.

Quer saber o que é um suplemento fitoterápico? Já expliquei no blog o que é, então para saber é só clicar AQUI


Os queimadores de gordura natural potente, reduzem a chamada “gordura ruim” do corpo de forma menos difícil e estressante, podendo ser aliado durante a rotina de alimentação e nos exercícios, oferecendo mais energia durante o dia. Isso tudo é possível, pois esses termogênicos possuem ação rápida no organismo, que aceleram o metabolismo, realizando o processamento mais rápido e eficaz dos alimentos no corpo, gerando o efeito emagrecedor e logo trazendo com seus resultados a desejada definição de massa muscular. Lembrando que ao consumir esse tipo de suplemento é importante tomar alguns cuidados, pois, não deixam de ser remédios ricos em cafeína e outros componentes que podem gerar efeitos colaterais como irritação, cor de cabeça, tontura e entre outros. Em caso de dúvida, consulte um profissional para indicar o melhor queimador de gordura natural de acordo com o seu perfil.

Entre as diversas marcas disponíveis no site da Saúde na Net, vocês encontram a Maxinutri que desenvolve os seus produtos com a mais alta tecnologia e excelente qualidade, afim de atender as expectativas de seus consumidores. Vocês podem encontrar na loja online a vitamina C, o Omega 3, o Silouet Absolute Control, o Deslac Lactase, o Colágeno Maxinutri e muitos outros.

Para conhecer melhor o serviço da Saúde na Net e os produtos oferecidos, escolhi o HairSkin & Nails Femme.

O HairSkin & Nails Femme contém 90 cápsulas, é um suplemento mineral e vitamínico que proporciona mais hidratação e vitalidade ao cabelo, pele e unhas. Ótimo para quem possui cabelo e unhas ressecadas e quebradiças, pele seca com falta de hidratação. Não contém açúcar, glúten e lactose. É um produto de origem natural e seus componentes dão maior vitalidade ao corpo. As suas finalidades são:

  • Renovação celular;
  • Redução da oleosidade;
  • Auxiliar na formação de colágeno;
  • Fortalecimento das unhas, crescimento e eliminação das manchas brancas,
  • Redução na queda de cabelo;
  • Ação regeneradora reestruturante da pele.

Vou começar o teste e logo, logo volto para contar o que achei.

Um beijo e até mais.