26
abr
2019

NATURAL SIM 2019

Olá gatinhas e gatonas,

Esse ano aconteceu o 3º Encontro NATURAL SIM! Um encontro de crespas e cacheadas organizado pela blogueira/youtuber/maquiadora Márcia Heringer.

O Encontro aconteceu no dia 24 de março, no Espaço da Festa R. Liberalino Lima, 265, Olaria, Vila Velha – ES.

Algo que se destaca muito no Natural Sim, é que esse não é um evento apenas para mostrar a beleza do cabelo crespo e cacheado, mas sim, para mostrar e compartilhar o amor ao próximo. E podemos ver isso principalmente nas causas que a Márcia abraça para idealizar o evento. Esse ano, ajudamos através de doação o pequeno Ruan Nascimento que vou compartilhar um pouquinho da sua história com vocês.

O Ruan é uma criança que aos 10 meses de vida foi diagnosticado com Síndrome Nefrótica. Uma doença renal que se desenvolve quando acontece a elevação da permeabilidade da parede capilar dos glomérulos renais, onde ocorre a perda excessiva de proteínas através da urina, baixos níveis de proteína no sangue, colesterol alto, edema, predisposição para coagulação, aumento de peso e muitas outras consequências. Ontem, 31 de março, o pequeno guerreiro completou 3 anos de idade. Mas, infelizmente, com o decorrer do tempo seus problemas só se agravaram, atualmente o Ruan não fala, não anda, não enxerga, vive no oxigênio e agora foi diagnosticado com Osteodistria Renal que é a fragilidade óssea extrema, onde apenas um simples manuseio errado pode causar o surgimento de fraturas. Nesse momento, devido a sua doença o Ruan está vivendo no hospital, mas ele precisa ir para casa. Então a sua família quer terminar a construção do seu quarto. Por isso, estão promovendo uma vakinha online, caso queiram contribuir ou conhecer o pequeno, deixarei os links abaixo.

Vaquinha Ajude Ruan: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/513197

Instagram Ruan Nascimento: https://www.instagram.com/ruanvive02/

 

O amor, combinado da vontade de ajudar, acompanhado de animação só pode dar coisa boa e esse ano o Natural Sim contou com a presença de várias blogueiras, youtubers e instagirls.

Durante o evento aconteceu uma Super Palestra do Cabelereiro e Técnico da Dhönna Cosmetics Gildson Fiorotti, responsável pelos cuidados do cabelo da Márcia.

O Gildson falou sobre transição capilar, saúde dos fios, cuidados, produtos, técnicas de finalização. E ao final da sua apresentação sorteou alguns brindes.

Para quem é da Grande Vitória e quer ser atendida(o) pelo Gildson, o salão onde ele atende é o Naturlich Spa, fica na Av. Hugo Musso, 1801, Itapuã, Vila Velha, ES. Telefone de contato 3534-2500 99286-0043.

Alguns parceiros compareceram e deram algumas palavrinhas.

Por falar em parceiros, eu queria enaltecer a produtora do evento que recebeu as convidadas, organizou, animou sorteio, participou da bagunça, colocou ordem na bagunça Giovana StoffelNão é porque é minha amiga não, mas vocês podem contratar porque ela arrasa!

Se vocês prestaram atenção no que eu disse, vão se lembrar que falei que a mulherada aqui é animada, pois meu bem, a Márcia chamou o DJ Riso e gente… Não vou nem comentar ou fazer montagem, vejam as fotos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Quando começa tocar Gabriel Diniz e sua amiga se chama Jennifer.

Antes de ir, queria agradecer ao Savio Heringer que é marido da Márcia e fotógrafo pelas fotos maravilhosas. Pode contratar porque o trabalho dele é impecável. Não acredita? Olha só algumas das fotos durante o evento.

 



 

 

 

Meu estoque de foto foi renovado com sucesso! Vou postar minhas fotos todas no instagram.


Quer saber mais sobre o Natural Sim 2019? Acompanhem nas redes sociais a hashtag #naturalsim2019 e veja quem foi, as resenhas dos recebidos e a cobertura das outras meninas presentes.

Um beijo e até mais