TOTAL CYSTIN REPAIR

Olá gatinhas e gatonas,
ATotal Cystin Repair é um reconstrutor instantâneo capilar que promove a regeneração e revitalização do fio.
A Cistina (cystin) é um aminoácido natural, produzido pelo organismo e que também pode ser encontrado em alimentos. Nos cabelos, a Cistina tem ação oxidante, que combate os radicais livres, promove a reconstrução e regeneração, além de ajudar no crescimento. Ela também está ligada a queratina que é a proteína básica das unhas, cabelo e pele.
Seu modo de usar é simples, após lavar o cabelo, retirar o excesso de água com a ajuda de uma toalha, aplicar a Total Cystin Repair por todo o cabelo e deixar agir por 10 minutos. Passado o tempo de ação, enxaguar. Ela também pode ser utilizada como pré escova, já que apresenta proteção térmica.
Sem adição de sal. PH de 3,0 - 4,0.  150 ml.
Contém Argan Oil.
O preço em média da Total Cystin Repair é de R$ 30,00 à R$ 35,00.
A Newscience Cosmetics é uma empresa capixaba, localizada em Guarapari.

Leia também a resenha sobre a HairMolded a pomada da NewScience 

Minha Expêriencia:
Toda vez que eu faço uma besteira no meu cabelo, o primeiro produto que recorro é a Total Cystin Repair. E não foram poucas vezes não, um produto ressecou meu cabelo? Cistina ele! Ficou emborrachado pela descoloração?  Cistina ele! Cistina, Cistina, Cistina e Cistina!
Eu estava esperando a minha Total Cystin Repair acabar primeiro, para depois fazer a resenha, assim iria comprar outra e tirar foto do produto com o frasco cheio. Porém no dia 2 de abril, fiz outra burrada no cabelo. Passei uma “vitamina hidratante”, que manchou o vermelho e deixou o meu cabelo duro! Quem me acompanha no Instagram viu a minha raiva e desespero, porque estou passando novamente pela transição capilar desde dezembro do ano passado (isso é história para outro post). Então uma amiga que é cabelereira, me indicou a lavar bem o cabelo 3x com shampoo, para tirar o produto anterior por completo do cabelo e depois fazer uma nutrição para repor os nutrientes que eu havia perdido, misturando algum produto de reconstrução para fortalecer também o fio. Pois assim eu fiz. Peguei minha máscara de nutrição Turquese Nano S.O.S da Oriente Life (vai ter resenha dela aqui no blog semana que vem, aguardem) e a Total Cystin Repair e mandei ver.
Eu vou postar antes e depois porque falar é pouco.
Antes
 
Tá achando que aqui é glamour 24 horas por dia? Não é não bem...

Depois
Além de misturar na máscara, passei a Total Cystin Repair pura nos fios antes de usar o secador. Após estar devidamente finalizado, nem parecia aquele cabelo que estava duro, ele estava macio e visivelmente bem tratado.
Como vocês viram na discrição a Total Cystin Repair, possui óleo de argan em sua fórmula e eu odeio argan! Ele murcha o cabelo crespo e cacheado, eu que gosto de volume, posso dar tchau quando uso a Cistina. Mas não é nada definitivo, no day after recupero o volume em poucos minutos com ajuda de um revitalizador e pente garfo.
Espero que tenham gostado da resenha de hoje. Eu vou ficando por aqui. Um beijo e até mais!

4 comentários:

  1. Menina eu já quero testar. Amei sua resenha e sempre quero saber suas considerações, elas são bem sinceras e detalhadas. Arrasou. Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a resenha, falou nos mínimos detalhes sobre o produto. Gostei muito de conhecer esse produto, e ótimo conhecer um ótimo produto pra saber o que fazer quando precisarmos. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  3. Que bom colocar sua experiência, tenho certeza que ajudará muita gente. Não sabia que o argan murchava os cachos. Mas que bom que tudo tem um jeito neh. Seus cachos estão lindos. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Meu amor que mudança radical ficou seus fios mas eu simplesmente fiquei passada com o resultado ficou mais linda do que é

    ResponderExcluir