Kim Kardashian West para C&A

Olá gatinhas e gatonas,

Essa semana, para ser mais exata segunda-feira dia 11 de maio, a socialite mais querida e famosa casada com Kenny West, pisou em nossa terra Tupiniquim para lançar sua coleção de roupas feat. C&A, já sabem de quem estou falando... Kim Kardashian.
Foto: Divulgação/Lu Prezia/João Sal
Kim mostrou sua simpatia durante a entrevista e chegou a falar que não usava nada largo. E deixou isso bem claro com o vestido preto que usou durante o dia do lançamento.
Foto: Divulgação/Lu Prezia/João Sal
Fiquei super-ansiosa para ver logo as peças, mas a C&A, lançou oficialmente a coleção em seu site as 21 horas (horário de Brasília). Então tive que esperar...
Assim que deu o horário entrei correndo no site da loja e fui ver a coleção. Estava esperando uma coleção sexy, glamorosa e elegante como a Kim, mas para ser sincera depois de tanta expectativa, confesso que fiquei um pouco decepcionada com o que vi.
Vi peças simples, algumas me lembraram vagamente da socialite, mas nenhuma peça glamorosa e digo mais. Não tinham tantas opções. Algumas peças da coleção.


Na minha opinião a nível C&A e Kim Kardashian, essa coleção deixou muito a desejar. E olha que a C&A já fez coleções incríveis.
E você o que achou? Deixe sua opinião nos comentários.

6 comentários:

  1. Juro que pensei a mesma coisa. Eu esperava tanto dessa coleção, e me decepcionei. Achei as roupas bem comuns, fracas e nada tão "oh!". :/

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Ficamos na espera e nada de surpreender

      Excluir
  2. Não achei nada demais essa coleção!
    Mas eu acho ela breguinha msm .. kkk
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
  3. gostei de poucas peças esperava mais.Amei o blog e já estou seguindo http://www.bysandraneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir