14
maio
2015

Kim Kardashian West para C&A;

Olá gatinhas e gatonas,

 

Essa semana, para ser mais exata segunda-feira dia 11 de maio, a socialite mais querida e famosa casada com Kenny West, pisou em nossa terra Tupiniquim para lançar sua coleção de roupas feat. C&A, já sabem de quem estou falando… Kim Kardashian.

Foto: Divulgação/Lu Prezia/João Sal

Kim mostrou sua simpatia durante a entrevista e chegou a falar que não usava nada largo. E deixou isso bem claro com o vestido preto que usou durante o dia do lançamento.

Foto: Divulgação/Lu Prezia/João Sal

Fiquei super-ansiosa para ver logo as peças, mas a C&A, lançou oficialmente a coleção em seu site as 21 horas (horário de Brasília). Então tive que esperar…

Assim que deu o horário entrei correndo no site da loja e fui ver a coleção. Estava esperando uma coleção sexy, glamorosa e elegante como a Kim, mas para ser sincera depois de tanta expectativa, confesso que fiquei um pouco decepcionada com o que vi.

Vi peças simples, algumas me lembraram vagamente da socialite, mas nenhuma peça glamorosa e digo mais. Não tinham tantas opções. Algumas peças da coleção.

 

Na minha opinião a nível C&A e Kim Kardashian, essa coleção deixou muito a desejar. E olha que a C&A já fez coleções incríveis.

E você o que achou? Deixe sua opinião nos comentários.