Livre-se das Axilas Escura

Foto: Helaine Costa
Olá gatinhas e gatonas,
Muitas meninas ficam com vergonha de levantarem o braço em publico por terem as axilas escuras, ou então resolvem usar aquela blusinha de manga no calor para esconderem aquela crosta preta e acabam suando e ficam com uma “pizza” de baixo dos braços.
Quando as axilas estão escuras, isso significa que o método utilizado para depilação está irritando a pele e que para se recuperar o corpo produz células inflamatórias, que são mais pigmentadas, deixando aquela região com a cor diferente. Isso também pode ocorrer quando o desodorante usando é muito forte e quanto mais morena for a pele, maior será a possibilidade disso acontecer.
Para clarear as axilas, o melhor a ser feito é trocar o método de depilação por um que seja menos agressivo a sua pele ou dar um prazo maior entre as depilações. Mudar o desodorante para um sem perfume e preferencialmente em creme, já diminui a pigmentação da pele.
Há cremes de ajudam no clareamento das axilas. Mas é necessária a indicação de um dermatologista, pois ele saberá qual é o melhor para a sua pele, o produto errado pode piorar a situação.
Agora eu vou indo nessa. Beijo e fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Oi te indiquei lá na tag do meu blog. Dá uma passadinha lá e se gostar responde. Bjs

    http://www.andreinasouza.com/2015/07/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post Helaine, muita gente sofre com isso e não sabe o por que, né?
    Beijosss
    www.pequenaverissimo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...
      Muito obrigada a visita e volte sempre ^^

      Excluir
  3. É tenso, né?
    haha
    complicado.. tem que se cuidar, pq É feio!

    www.kamiladel8.com

    ResponderExcluir