FIFA 16


Imagem: Fifa Mania News
Olá gatinhas e gatonas,
Foi a época que futebol era esporte só de homem e que jogar vídeo game era coisa de menino. Quantas vezes ouvi meu pai e minha mãe falar: - “Helaine, você não pode, isso é coisa de menino e você é uma mocinha”. Pensa em uma menina que ficava brava, era eu.
Lembro pela primeira vez que vi uma prima no computador jogando futebol, achei um máximo e fiquei ali vendo a partida. Pois esse jogo era uma das edições do FIFA.

Eu sei que o blog fala sobre o mundo feminino e ao primeiro ver, esse jogo chama atenção mais dos meninos até porque a capa do jogo trás o Messi e Oscar. Mas temos que lembrar que meninas também gostam de futebol e que uma das melhores jogadoras do mundo, pertence ao nosso país, a Marta.
Chora no meu troféu!
E por isso trouxe ao blog o primeiro post sobre games. O FIFA 2016. Mas o que tem tão de especial nessa edição?
O FIFA 16 trás pela primeira vez times femininos das seleções da Austrália, Brasil, Canadá, China, Inglaterra, França, Alemanha, Itália. México, Espanha e Estados Unidos. E que será possível jogar online e offline com ambos os times, femininos e masculinos. Além de trazer alguns clubes da série A do campeonato brasileiro.

Trailer Oficial do FIFA 2016




O jogo será lançado no dia 22 de setembro. Mas já estão fazendo a pré venda oficial no Site Fifa Mania News e é totalmente em português. O FIFA 2016 está disponível para: PC, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4 e PlayStation 3. Para comprar é só clicar AQUI 

Espero que tenham gostado. Um beijo e até a próxima.

6 comentários:

  1. Parabéns por mostrar que não existe coisas de meninos e coisas de meninas, não podemos ficar presos a definições de que sexo é tal coisa, temos que se sentir bem em fazer sem essa preocupação, muito bom esse post.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada a visita Arthur.
      Pois é, cada um pode fazer o que tem vontade de fazer, desde que isso não venha implicar ou atrapalhar outra pessoa. E jogar vídeo game é uma delas ^^

      Excluir
  2. Já foi a época em que videogame era só para meninos. Mesmo assim, nunca tive interesse, e vim a ganhar meu primeiro Playstation 2 quando tinha uns 11 anos. Acho que cheguei a jogar umas duas vezes e abandonei. Haha Nunca tive muita paciência. Sempre preferi jogar no computador. Também nunca tive muita paciência com jogos de futebol, sempre me irritava porque não conseguia mexer direito com os jogadores e assim, consequentemente, acabava perdendo as partidas. Mas achei o máximo esse lançamento da Fifa, incluindo uma seleção feminina. Já estava mais do que na hora!
    Beijos

    dejulho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo te jogo tem que ter paciência para aprender a jogar, olha que eu tive que exercitar muita paciência, porque eu gosto das coisas tudo rápido...
      Até os jogos estão mudando, tomara que a cabeça de algumas pessoas também.
      Um beijo e muito obrigada a visita ^^

      Excluir
  3. Oii gosto de games também! Meus tipos de jogos favoritos são os de guerra e carro. Já zerei o call of duth, o senhor das guerras (inglês) kkkk o need for speed undergrawnd, socon...mas agora com o blog eu não tive muito tempo para voltar a jogar. Amei seu blog parabéns!!!

    ResponderExcluir