Hora das Compras, Economize Sem Perder o Bom Gosto

Foto: Helaine Costa
Olá gatinhas e gatonas,
Se tem uma coisa que deixa uma mulher feliz é fazer compras no shopping. Mas em tempos de crise, fazer compras nem sempre é uma atividade tão prazerosa e é nessa hora que temos que ficar espertas para não jogar dinheiro fora. Então para que esse momento volte a ser prazeroso, que tal seguir algumas dicas para economizar sem perder o bom gosto?
Peças básicas como blusa branca e saia preta podem ser encontradas em lojas populares por um bom preço e vestindo bem. Não necessidade de pagar caro nessas peças.
Se o dinheiro está curto, nada de entrar em lojas de grife. Lojas de departamento podem sim garantir um look completo e bonito, basta saber combinar as peças.
Comprar por impulso só faz ter mais gasto desnecessário. Algumas peças saem de moda muito rápido, por isso é necessário fazer boas escolhas, sempre pense nas peças que possui no seu guarda-roupa e algumas possíveis combinações que pode fazer entre as roupas novas e as antigas que estão em bom estado.
É ilusão comprar uma roupa pensado que vai emagrecer e depois vai servir, se não ficou bem no corpo, não compre. Essa peça é aquela que vai ficar no seu guarda roupa encostada até dar traça, que não irá precisar e será dinheiro jogado fora.
Bolsas duram mais e chamam mais atenção do que sapatos. Se precisar investir caro em um acessório, prefira a bolsa.
Bijuterias podem dar o mesmo visual brilhante de uma joia. Só vão perceber que é bijuteria se contar, então guarde o segredo ;) Shiii...
Pense nessas dicas na hora de ir ao shopping e boas compras! 

2 comentários:

  1. Oi amor, nossa ultimamente eu ando economizando tanto, acho que até demais haha
    Beijos
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir