O Dia: O Sapato Perfeito


Olá gatinhas e gatonas,
Uma paixão em comum em grande parte do público feminino são os sapatos. Seja em uma formatura ou casamento, o evento que for. Escolher o sapato errado pode acabar com a sua noite. Acredite em mim, mas esse é dos acessórios mais importantes da noite, a final os pés que são responsáveis por nos sustentar o evento todo.

No mesmo tom: Não sou fã de sapatos da mesma cor que o vestido nem para noivas. Mas tem quem goste. Se essa for a escolha, o melhor a fazer é comprar o vestido e sapato no tom exato, principalmente para quem vai casar. Vale a pena levar o sapato ou amostra do tecido para comparar as cores.


Arco-íris nos pés: Quando eu falei que não sou fã de sapato e vestido no mesmo tom, não estou falando que é para fazer um arco-íris nos pés. Menos é mais, escolha um único tom para não sobrecarregar o visual. 


Onde será a festa: A pior coisa do mundo é sair andando por aí com o pé torto e mancando. O sapato é lindo, mas tem que combinar com o local da festa, não adianta colocar um salto agulha de 15 cm para andar em uma praia ou gramado. Tenha a preocupação de saber aonde irá, para não pagar aquele mico.


Conforto: Dia de festa, muita música, bebida e conforto. Se o sapato é 100% confortável não tem motivo para tira-lo do pé. Ao menos que vá disputar o buquê da noiva. Nessa hora tá liberado.




Seguindo essas dicas, além de aproveitar a noite, irá render ótimas fotos. Quem não fica confortável, não consegue dar um sorriso verdadeiro para a foto.


4 comentários:

  1. AAAh não tem coisa melhor que ajuntar conforto e beleza em um sapato ainda mais no grande dia
    http://quaseinvisivel.blogspot.com.br/ ?

    ResponderExcluir
  2. AAAh não tem coisa melhor que ajuntar conforto e beleza em um sapato ainda mais no grande dia
    http://quaseinvisivel.blogspot.com.br/ ?

    ResponderExcluir