04
dez
2016

Resenha: Leave-In Mister Jelly Kah-noa

Olá gatinhas e gatonas,

Depois que eu conheci o Mister Jelly, meus cachos nunca mais foram os mesmos.

Para quem não conhece o Mister Jelly, é um leave-in da marca Kah-noa, que desenvolve produtos ricos em minerais, manteigas e umectantes NATURAIS. Livre de sulfatos, parabenos, silicones, petrolatos e ingredientes animais. Ideal para quem segue a técnica NO POO / LOW POO. É indicado para cabelos cacheados, crespos, afro, quimicamente trados ou naturais.

O Mister Jelly, define os cachos, deixando os com brilho e sem frizz, com o mínimo de produto. Isso porque, ao contrário do creme pentear, que se usa uma quantidade bem maior por todo o cabelo. O leave-in se usa uma quantia bem menor, o equivalente a uma moeda de R$ 1,00 em cabelos curtos e médios ou a medida de duas moedas em cabelos compridos ou em muita quantidade. Apesar de ser consistente, ele possui uma textura mais aquosa.

Minha experiência:

Quando o rótulo diz “aplique pequena quantidade”, é essa quantidade que você deve aplicar. Na primeira vez que usei, ignorei essa informação, fui com muita sede ao pote e o meu cabelo ficou ressecado e duro, como aquele ditado: “Tudo em excesso não é bom”. Então obedeça, pois, muita das vezes o produto pode fazer efeito contrário.

Após o meu lapso de desobediência, segui a informação direitinho. Passei uma quantidade bem pequena do produto nos fios, espalhei bem, amassei e deixei secar naturalmente. Após seco amassei mais o cabelo para dar bastante volume. Simplesmente amei o resultado.

A Kah-noa conta com uma linha completa de tratamento dos fios com produtos naturais que você pode conhecer e procurar um revendedor mais próximo pelo site da Kah-noa

Se você é do Espírito Santo, pode adquirir o Jelly Mister e todos os outros produtos da Kah-noa no salão BlackQueen, representante exclusivo que fica na Av. Hugo Musso, nº 1436, loja 2, Praia da Costa, Vila Velha. Contato 27 3063-2525 ou 27 99272-6226.

Beijos e até mais.