FICANDO COM O BUMBUM MAIS DURINHO

Olá gatinhas e gatonas,
O verão está chegando e grande parte das garotas querem ficar com o bumbum mais durinho. Eu sei que os projetos de ser fitness, miss biquíni, etc. não deram muito certo, mas calma! Ainda dá tempo de mudar essa situação.
  • Academia – Se você pode pagar para fazer treinos em uma academia, então faça. Os professores irão passar muitos exercícios de ginástica localizada como agachamentos que são ótimos para o bumbum.
  • Aulas de dança – balé, stiletto e zumba, além queimar muitas calorias, de quebra vai aprender altas coreografias para arrasar night.
  • Internet – Agora se a situação não está muito boa e te faltam TemeR$, sem desespero, use a internet a seu favor, baixe aplicativos no seu celular ou até mesmo procure no youtube vídeos que ensinem exercícios localizados. Essa é uma ótima maneira de se exercitar sem sair de casa e de economizar.
  • Patins, skate e bicicleta – além de serem ótimos exercícios localizados, você vai sair de casa, tomar uma fresca e ainda ver alguns gatinhos (porque meu amor... o mundo tá cheio de boy lindo, basta colocar a cara no sol).

Além disso, são necessários tomar alguns cuidados básicos que farão toda a diferença, que deixaram o bumbum mais durinho e claro com menos celulites.
  • Escada – vai dar um role no shopping? Mora em um prédio? Evite elevador e escada rolante, vá de escada. Todo exercício é muito bem vindo.
  • Hidrate a pele – beba bastante água e use creme hidratante firmador de pele que você pode comprar em farmácias ou supermercados.
  • Alimente-se – Saco vazio não para em pé. Organismo sem alimentação, bunda no chão. Não pule as refeições. Coma proteínas, pois são elas que mantêm os músculos enrijecidos. Alimentos como queijos, carnes e leites são ricos em proteína.

Seguindo e combinando essas dicas, posso te garantir que quando chegar o verão seu bumbum já estará mais durinho e empinadinho.
Um beijo e até mais.

11 comentários:

  1. Definitivamente academia não é pra mim. Não tenho paciência pra ficar parada fazendo série. Gosto mesmo de luta e dança. Mas de resto eu até que sigo as dicas do post direitinho. 😉 Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te contar um segredo. Também não gosto, por isso eu faço zumba.
      Obrigada a visita.
      Beijo

      Excluir
  2. Dicas excelentes afinal toda mulher deseja ficar com o bumbum em dia né rsrs e para termos um bom resultado depende apenas de nós... temos varias opções de ações para fazer não é mesmo? Parabéns pelo post... adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza opções nunca faltam
      Obrigada a visita.
      Beijo

      Excluir
  3. Dicas excelentes afinal toda mulher deseja ficar com o bumbum em dia né rsrs e para termos um bom resultado depende apenas de nós... temos varias opções de ações para fazer não é mesmo? Parabéns pelo post... adorei!

    ResponderExcluir
  4. São ótimas dicas eu malho em casa, mas to com projeto de voltar a academia ano que vem.
    Zumba seria bacana também, mas por aqui não tem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Suas dicas super valiosas pra quem está desejando ficar com o bumbum durinho, com a estação quente chegando é essencial ficar com o bumbum em forma. Já vou colocar em prática as suas dicas, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Sou viciada em exercícios já faz algum tempo. Nunca mais deixei de fazer diariamente minha corrida, além de conservar a minha saúde eu hoje tenho disposição de sobra! ;)
    Ana

    ResponderExcluir