31
jan
2020

CURLY DEFINITION CREAM – SOUL POWER – RESENHA

Olá gatinhas e gatonas,

O ano novo chegou e vamos começar com o pé direito! Apresento o Curly Definition Cream da Soul Power, creme que testei durante as minhas férias de fim de ano.

O Curly Definition é um creme com condicionantes leves para reduzir o frizz sem pesar os fios. A sua fórmula possui a manteiga de Karité, colágeno vegetal e óleos vegetais que nutre e define os cachos dando aspecto saudável e natural. Indicado para cachos com a curvatura 2ABC ou seja, ondulados. pH 4,0 – 5,0.

Sobre os ativos:

Manteiga de Karité: Manteiga vegetal com elevado poder de hidratação, retém a umidade e devolve a elasticidade e maleabilidade aos fios.

Colágeno Vegetal: Extraído da Acácia do Senegal, planta rica em polissacáridos, aminoácidos e proteínas semelhantes ao colágeno humano, impedem a perda de água do cabelo.

Óleo de Macadâmia: Óleo natural emoliente e nutritivo, rico em ácido oleico (ômega 9) e ácido palmitoleico (ômega 7) que promove o brilho, emoliencia e lubrificação dos fios.

Para quem não conhece a Soul Power, trabalha com produtos de tratamento completo para cabelos ondulados, cacheados, crespos e crespíssimos. Toda a sua linha é 100% Free From, vegana e não testada em animais.

Na minha cidade a embalagem de 500 ml custou R$ 21,90

Minha Experiência:

Eu estava bem curiosa para testar os produtos dessa marca a bastante tempo. Então, aproveitei que iria tirar uns dias de férias e comprei a embalagem de 500ml para usar, pois, é relativamente menor as embalagens de creme de pentear que uso. Durante a compra vi que era indicado para cabelos ondulados. Mas, como gosto bastante de produtos que possui manteiga de Karité e óleo de macadâmia resolvi levar esse mesmo.

REPROVADO COM SUCESSO E UMA SALVA DE VAIAS LOGO DE CARA!

“ – Ele foi reprovado porque você não usou o que era indicado para o seu cabelo”.
Antes se fosse isso… Gatas, o creme é tão consistente e a embalagem tem esse formato “não sei se quero ir, não sei quero ficar” para que a gente não coloque a mão dentro do pote. Entretanto, não tem como tirar ele de lá de dentro. Eu apertei com uma mão, não saiu. Com as duas, fazendo força a ponto de dar dor de cabeça e saiu um pouquinho de nada. Então chamei meu pai que ficou apertando o pote tirando o creme para eu pentear o cabelo. Agora imagina você que não tem um pai, irmão, boy, peguete, sei la… Vai ficar sem passar o creme ou vai ter que abrir o pote na faca. 

A minha raiva foi tanta que na mesma hora fui compartilhar a experiência no storys do instagram e olha só esses direct’s que eu recebi.

 

Teve seguidora até dando sugestão de alterar a embalagem, anote aí Dona Soul Power.

 

Deu para perceber o rolê que foi usar esse creme no primeiro dia. Mas eu sou brasileira, não desisto nunca, continuei usando porque custou dinheiro. Um dia meu pai apertava, outro dia minha mãe, outro dia eu fazia tanta força que sentia dor de cabeça. Indignação real.

Quem tem boca vaia Roma, ou melhor, quem tem boca reclama e marca a empresa. Logo dei um jeito de marcar a Soul Power porque eu não sou obrigada e eles me responderam.

“Para as minhas clientes” ou seja, eu não sou cliente, bacana… Dona Soul Power tá queda livre no meu conceito.

Existe uma embalagem maior, procurei na cidade que eu estava e não achei.  Na minha cidade também procurei e nada. Depois pesquisei na internet e achei a imagem.

E sendo bem sincera com vocês comprar produto de cabelo pela internet não é a minha praia, ainda mais creme de pentear.

Agora, vocês me perguntam o creme em si é bom? O cabelo usando Curly Definition ficou brilhoso, macio e hidratado, porém, como disse anteriormente é tanto trabalho que não compensa o gasto. Mesmo que eu passe o creme para outro pote, olha aí outro rolê que vai ser comprar o creme, abrir o pote com a faca, arrumar um pote que comporte os 500 ml para usar. Sinceramente não!

Eu sei que foi um textão, mas essa é a minha sincera e verdadeira opinião sobre o Curly Definition da Soul Power.

O que achou da resenha? Pagaria para passar essa raiva também? Conte aqui nos comentários.